Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um avião agrícola que caiu numa área de mata fechada entre Brejinho de Nazaré e Santa Rita, região central do Tocantins, foi localizado no começo da noite de domingo (20), no topo da serra que fica perto da comunidade quilombola de Córrego Fundo.

No meio dos destroços foi encontrado o corpo do piloto Douglas Marcon, 27 anos, que saiu de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, na manhã de sábado (18), com destino ao município de Lagoa da Confusão, no centro-oeste Tocantins.

De acordo com as informações de populares, chovia muito no início da tarde de sábado quando ouviram um estrondo assustador no rumo da serra. Presume-se que tenha sido o barulho do choque da aeronave no momento da queda.

Para auxiliar nas buscas, a 5ª Companhia de Bombeiros de Porto Nacional utilizou um drone de alta resolução e contou com o apoio de uma aeronave da FAB – Força Aérea Brasileira.

Os Bombeiros e a Polícia Militar fizeram uma varredura na área até avistarem os destroços da aeronave no alto da serra. O local é bastante íngreme e de mata fechada, o que dificultou bastante a aproximação dos militares.

Somente depois dos levantamentos periciais é que foi feita a retirada do corpo. Para tanto foi preciso fazer o desencarceramento da vítima que foi levada para exames autopsiais no IML de Porto Nacional.


error: Conteúdo Protegido