Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


FOTO: REDES SOCIAIS.

A zonal sul de Palmas está vivenciando o começo de ano mais violento de toda a sua história. São mais de 30 assassinatos contabilizados antes de fechar o primeiro quadrimestre de 2020.

São várias ocorrências em que duas ou mais pessoas foram baleadas na mesma ocasião, entretanto, no começo da madrugada de sexta-feira (17), o maior fuzilamento em massa foi registrado na área dos fundos de uma residência localizada no Jardim Aureny II, onde 6 rapazes e 7 moças estavam se divertindo e jogando baralho.

Aproximadamente à meia-noite e 40 minutos, suspeitos encapuzados escalaram o muro e efetuaram vários disparos que atingiram os seis jovens. Os executores chegaram a encostar as armas nas vítimas deixando claro que os alvos eram os homens.

ÁUDIO DE UM CONHECIDO DAS VÍTIMAS

Os donos da casa que são pais de três alvejados estavam deitados na sala e ouviram alguns estampidos, porém, a mulher imaginou que fosse brincadeira com bombinhas. Depois de ser avisada por uma das moças, a mãe foi aos fundos do imóvel e ficou transpassada ao ver os três filhos e seus amigos ensanguentados.

Irmãos mortos

Entre as vítimas da chacina estão os irmãos Breno Seixas, 20 anos; João Pedro Seixas, 16 anos; e Bruno Seixas, 18 anos. Os dois primeiros morreram na hora e o terceiro está internado em estado grave.

O outro rapaz chacinado foi identificado como Vitor Hugo Lima da Conceição, que residia nas proximidades.

Além de Bruno, os outros dois feridos que não foram identificados pela reportagem do PORTALMV também foram levados para o Hospital Geral de Palmas – HGP.

A Polícia Civil por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa está com as investigações em andamento, porém, não adiantou informação sobre suposta motivação, embora, esteja averiguando uma sequência de assassinatos na região, sendo quase todos atribuídos ao confronto entre facções criminosas de renome nacional.

Irmãos Seixas mortos em chacina dentro de casa/FOTO: REDES SOCIAIS.


error: Conteúdo Protegido