Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O vice prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, ao lado de sua esposa Keila Viana, participou nesta quinta-feira, 16, de uma coletiva de imprensa no salão de eventos do Posto do Trevo, às 16hs. Esta foi a primeira vez que Ronivon se manifestou publicamente após desligamento político da base da atual gestão, razão pela qual o mesmo convocou os principais meios da imprensa local, para esclarecer seu posicionamento perante a sociedade portuense e os motivos que o levaram a se auto declarar pré candidato a prefeito de Porto Nacional.

Participaram da coletiva vários representantes da mídia local e estadual, (Rádio Porto FM, TVN, Paralelo 13, Gazeta do Tocantins, dentre outros),  porém o evento não foi aberto ao público, devido ao período de isolamento social em que vivemos em decorrência da pandemia do corona vírus, sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais para que alcance o máximo de pessoas possível.

Na ocasião, Ronivon Maciel esclareceu que se manteve em silêncio até o momento por acreditar que, “muitas vezes esta é a melhor resposta” e que “está atendendo ao anseio e cobrança da própria sociedade portuense, que acredita que com seu potencial e seu jeito humilde e acessível de ser,  será um bom representante para o executivo municipal”, declara.

Logo após pronunciamento inicial de Ronivon, foi aberto o espaço para que os representantes da imprensa pudessem fazer seus questionamentos e ele também respondeu algumas perguntas feitas pela população via rede social.

Desta forma este filho de Porto Nacional coloca mais uma vez, seu nome à disposição da sociedade portuense para trabalhar pela nossa cidade procurando dar o seu melhor, como sempre tem feito, na tentativa de que  Porto seja  um lugar cada vez  melhor de se viver, onde cada portuense tenha dignidade e oportunidade para trabalhar e que a população tenha seus direitos essenciais garantidos.

Da Ascom 

 


error: Conteúdo Protegido