Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



De acordo com o boletim oficial divulgado nesta quarta-feira (15), pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen/TO), analisou 09 amostras para Covid-19, com dois casos positivos para Palmas.

Um dos contaminados é do sexo feminino, tem 39 anos, sem histórico de contato com casos confirmados ou viagem para fora do estado, o que acentua cada vez mais a possibilidade de transmissão comunitária no Tocantins.

O outro caso positivo é de paciente do sexo masculino, 38 anos, com histórico de viagem para Inglaterra e retorno no dia 13/04. Ambos apresentaram sintomas clássicos da doença e estão em isolamento domiciliar.

Fora da lista em Araguaína

Também nesta quarta-feira (15) foi oficializada pela SES, a retirada da lista de casos confirmados de um paciente que tinha sido diagnosticado por teste rápido em Araguaína, no norte do estado. As amostras dele foram testadas novamente no LACEN e foi constatado que está acometido de influenza do tipo B. Assim sendo, a Araguaína passou a figurar na relação com 5 casos confirmados.

NÚMEROS ATUALIZADOS


error: Conteúdo Protegido