Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Hélio Barros - Pré-candidato a vereador em Porto Nacional-TO.
Espalhe essa notícia

Possuidor de uma invejável carreira acadêmica com graduação em Administração e Pós-graduação em Gestão Pública e detentor de uma formação política e cristã proveniente do próprio seio familiar, o atual diretor-financeiro da Assemblei Legislativa do Tocantins, Hélio Barros, surge como um dos nomes fortes na corrida por uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Nacional.

Convidado pelo Presidente Regional do PTB, deputado Antonio Andrade que também preside a Assembleia Legislativa, o pré-candidato a vereador com grande preparo adquirido no enfrentamento da problemática do dia a dia, aceitou o desafio.

Filho de Leonilda Almeida Barros que já foi vereadora de dois mandados marcados por atuações brilhantes, Ex-secretária Municipal de Saúde, ex-diretora da SUCAM e do Hospital Regional e grande obreira da vida com serviços e ações em prol daqueles que a procuram, Hélio Barros conhece desde muito cedo todos os caminhos que levam ao bem comum e, por isso mesmo, terá grande facilidade para exercer o papel de representante da coletividade no parlamento municipal.

Além de administrador e profundo conhecedor das diversas variantes da política, o pré-candidato a vereador Hélio Barros atua desde a adolescência na defesa da família; dos direitos individuais e coletivos; e na formação cristã ganhando grande notoriedade dentro da comunidade evangélica de Porto Nacional e região.

Em declarações ao PORTALMV, Hélio Barros que já foi dono de uma mini fábrica de polpa de frutas, revelou que lutará pela consolidação de Porto Nacional como polo de desenvolvimento regional. “Pretendo fazer a diferença com novas ideias e novos projetos, pois tenho um sonho de ser protagonista na história de nossa cidade para que ela se transforme em um polo de desenvolvimento e seja, realmente, o centro das atenções. Desta forma haveremos de sair desta inércia e darmos a volta por cima com economia forte pujante e que estabeleça renda para toda a comunidade e com grandes oportunidades para nossa juventude”, afirmou

Perfil

HÉLIO DE ALMEIDA BARROS, casado com Anniely Freitas Barros, pai de Matheus de Almeida Barros 12 anos; e Joao Pedro de Almeida Barros 06 anos; 37 anos, filho de Domício de Souza Barros e Leonilda Martins de Almeida Barros, é cristão, formou-se em Administração de Empresa pela Faculdade Objetivo; possui Pós Graduado em Gestão Pública.

Ainda adolescente começou seu próprio negócio empreendendo com uma mini fábrica de polpas de frutas naturais. Logo depois, ainda na faculdade, iniciou sua carreira profissional como estagiário numa empresa de consultoria de qualidade em que participou da certificação de qualidade do TER-TO; em seguida trabalhou no Banco do Brasil na sala do empreendedor; foi Secretário-Executivo de Administração na prefeitura de Porto Nacional na gestão da Prefeita Teresa Martins 2009/2012; passou 4 anos atuando no Procon onde chegou a ser Diretor do Núcleo de Porto Nacional; atualmente ocupa o cargo de Diretor-Financeiro da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

Hélio Barros é cristão evangélico da Assembleia DE Deus CIADSETA atualmente é diácono e vice pastor da congregação BETESDA Novo Planalto e pautando sua atuação na defesa da família e dos valores cristão, ético e moral.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido