Escute a rádio online agora:

Uma desavença familiar ocorrida no começo da tarde do último dia 5 (domingo), na Avenida Pedro Luduvico, Setor Consórcio, em Porto Nacional, resultou em tentativa de homicídio, danos qualificados e ameaças.

Conforme apurou a reportagem do PORTALMV, a vítima é o motoboy Joatan Ramos de Melo, 43 anos, que recebeu uma facada na região torácica desferida por sua irmã conhecida por Poliana Ribeiro, aproximadamente, 30 anos.

De acordo com relatos de populares que moram nas proximidades, houve uma briga doméstica em que os dois chegaram às vias de fato com agressões físicas e verbais. Mesmo com a interveniência da mãe, a contenda entre os irmãos não teve fim e chegou ao ponto de Poliana pegar uma faca e tentar matar Joatan. Se esvaindo em sangue, o motoboy foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Ainda de acordo com as testemunhas, depois que o homem saiu do local em uma ambulância, a mulher continuou enfurecida chegando a danificar  a motocicleta dele e ameaçar a cunhada de morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que poderá indiciar a autora por tentativa de homicídio, danos qualificados com violência à pessoa e grave ameaça.