Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Depois de ter sido anunciado como partido da base aliada do Prefeito Joaquim Maia, a direção estadual do Avante com o intuito de fortalece a legenda nas principais cidades, decidiu mudar o comando em Porto Nacional para dá vazão a uma pré-postulação majoritária.

À frente da nova Comissão Provisória Municipal, o engenheiro civil e ex-secretário Municipal de Gerenciamento de Projetos e Captação de Recursos, Carlos Demóstenes Moura Braga, assumiu o compromisso de colocar seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito do partido no pleito vindouro.

De acordo com o novo dirigente do Avante, a premissa é o fortalecimento total em Porto Nacional para que tenha força nas discussões da comunidade e venha a apresentar projetos visando as soluções dos anseios da população, sem ficar refém de interesses pessoais para as eleições 2022. “Em busca de uma candidatura alternativa e inovadora que represente um projeto que tenha a comunidade como protagonista, o Avante vai apresentar uma chapa completa para Câmara Municipal, e candidatura própria ao executivo”, frisou Carlos Braga.

Em Porto Nacional, a nova comissão provisória do Avante ficou assim constituída:

Presidente: Carlos Demóstenes Moura Braga

Vice-presidente: Paulo Alves

Secretário Geral: Carlos Airton de Oliveira

Secretária: Professora Vitória Soares

Tesoureiro: Valdemar Pereira.

Perfil

CARLOS DEMÓSTENES MOURA BRAGA, conhecido por Carlinhos Braga, natural de Porto Nacional, engenheiro civil de carreira do Estado do Tocantins, com especialidade em Gerenciamentos de Projetos. Já exerceu os cargos de Secretário de Infraestrutura   e   secretário de Gerenciamento de Projetos e Captação de recursos. Tem grande conhecimento na administração pública destacando a elaboração e aprovação de diversos projetos estruturantes de Porto Nacional nos últimos. Tais como: Mais Educação beneficiando o município com recursos para construção 11 novas escolas; Cidade Digital com implantação de cabos óticos e equipamentos só visto na Europa e Ásia; projeto na saúde com construção de seis novas unidades de saúde e na aquisição de equipamentos médicos e de informática; planejou e aprovou junto ao  BNDES recursos para modernização da administração pública; e vários outros projetos de infraestrutura urbana como praças, parques e pavimentação.

Ascom/Avante/Porto Nacional


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido