Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ver. Chico Silva presidiu a Câmara em 2019.

Com uma forte atuação para incrementar as benfeitorias e serviços nos diversos setores da zona norte de Porto Nacional, o vereador Chico Silva (PT), acredita que poderá ter um desempenho melhor no pleito vindouro quando pretende colocar seu nome à disposição na intenção de continuar a luta por melhores condições de vida para a população.

O parlamentar que mora no Setor Nova Capital há 12 anos comemora os avanços obtidos na gestão Joaquim Maia contando com seu apoio e a confiança da população que cansou de esperar pelas promessas de outros gestores. “Durante todo esse tempo, inclusive já fui vereador uma vez antes, nunca vi tantos investimentos e melhorias nesta região beneficiando mais de 10 setores e milhares de famílias”, revelou Chico Silva.

Foram muitos pedidos verbais e formais que contaram também com o reforço dos demais colegas e a sensibilidade do prefeito atual para que se chegasse a diversas conquistas, como: sede própria do SAMU; Farmácia Básica; ampliação total dos serviços da UPA e do CEME; reforma e novos equipamentos para UBS Nova Capital; Extensão da Avenida Nações Unidas; Portal da saída norte com urbanização do Anel Viário até rotatória da TO-255; Praça em Andamento; Escola em Andamento; e a grande realização que foi a entrega do CMEI Professora Judith Tavares que era uma vergonha e se tornou realidade.

Na última eleição (2016), o parlamentar que teve uma excelente atuação como presidente da Câmara Municipal em 2019, obteve apenas 35 votos nas 03 seções instaladas na Escola Estadual Alcides Rodrigues que fica perto de sua casa. Na próxima, com a atuação que vem tendo junto à administração municipal, seus familiares e apoiadores acreditam que esse número possa triplicar.

 


error: Conteúdo Protegido