Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O vendedor Divino Rodrigues Araújo, 34 anos, foi executado a tiros no final da noite de quinta-feira (9), dentro de sua residência, na Rua C2, Setor Sol Nascente, zona sul de Palmas.

Os militares do 6º BPM foram chamados por volta das 23h e 20m e quando chegaram no local, tomaram conhecimento que a vítima tinha sido levada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, em Taqualto, porém, faleceu a caminho.

Os militares realizaram buscas na região, entretanto, não lograram êxito haja vista a falta de informações claras sobre os traços do autor. Eles foram informados que o suspeito entrou na casa, efetuou três disparos a queima roupa e fugiu rapidamente. Também não havia informação sobre algum tipo de veículo que possa ter sido usado pelo criminoso.

As investigações estão sendo realizadas pela equipe da DHPP – Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa. Circulam informações de que Divino era tido como suposto proprietário de uma boca de fumo e estaria ligado a uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios.


error: Conteúdo Protegido