Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste sábado, 11, o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen/TO), realizou 29 testes para Covid-19, com 01 positivo. Paciente é do sexo masculino, 42 anos, residente em Cariri do Tocantins. Apresentou sintomas de tosse, febre e dor no peito e segue em isolamento domiciliar.

Além do resultado do Lacen, a SES informa que foi comunicada oficialmente pelo Centro de Informações  Estratégicas de Vigilância em Saúde do Estado de Goiás (CIEVS-GO) de mais 01 caso tocantinense confirmado. Paciente do sexo masculino, residente em  Paraíso do Tocantins, tem 68 anos, foi diagnosticado durante internação para procedimento cirúrgico e segue sob cuidados hospitalares.

O Tocantins tem, agora, 25 casos confirmados de Covid-19, sendo 15 em Palmas, 06 em Araguaína, 01 em Gurupi , 01 em Dianópolis, 01 em Cariri e 01 em Paraíso do Tocantins. O Estado continua sendo o único sem óbito pela doença, no Brasil.

Os dados divulgados nos boletins de acompanhamento são consolidados a partir das notificações recebidas pelas equipes de Vigilância municipais, até as 17h, junto aos exames realizados no Lacen. Casos notificados após este horário, entram no boletim do dia seguinte.

O Estado conta agora com uma nova plataforma, onde todos podem acompanhar os números clicando aqui.

Ascom/SES


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido