Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Na busca por reestruturação para apresentar uma chapa forte no pleito vindouro, o Partido Liberal (PL) formalizou uma comissão provisória em Porto Nacional.

O médico Breno Mário Aires assumiu a presidência da sigla no município, tendo como vice-presidente a pedagoga Deuzelina Chagas, ex-secretária municipal de Educação.

A nova cúpula municipal da legenda ainda conta com diretor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), professor Edilson de Sousa, como secretário; e o empresário João Paulo Guarese, da rede de supermercados Catarinense, como tesoureiro.

Presidente do PL no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior reforçou a busca por maior representatividade.  “O partido passou por um período de reformulação e para compor as comissões nos municípios escolhemos representantes de vários segmentos da sociedade”, argumentou.

Vicentinho Júnior ainda exaltou os bons quadros do partido. “Nosso partido conta com lideranças expressivas como é o caso, em Porto Nacional, do ex-vereador e produtor rural Manezinho do Leilão, do empresário Osterno Aires, a dentista e ativista política, Custodiana Pereira. Sabemos que para apresentar projetos que beneficiem a comunidade é preciso ouvir quem enfrenta diariamente os desafios”, finalizou.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido