Escute a rádio online agora:

O estado do Tocantins já contabiliza 23 casos confirmados de Covid-19 com registros em quatro municípios: Palmas 15; Araguaína 06; Dianópolis 01 e Gurupi 01.

Neste novo relatório atualizado nesta quarta-feira (8) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) são apresentados os 15 casos confirmados em Palmas, onde uma paciente está hospitalizada em estado de saúde grave. Ainda é informado que 09 pessoas se encontram em isolamento domiciliar; e as cinco restantes estão recuperadas. Fechando os números, o Tocantins continua sendo o único estado brasileiro a ter zero de óbito da doença causada pelo novo coronavírus.

Depois de uma noite de terça-feira com casos registrados em Palmas, Araguaína e Gurupi, tivemos um dia zerado nesta quarta-feira (8) o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN), informou que realizou 21 testes ao longo do dia e todos eles deram negativo.

Porto Nacional

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Nacional, à frente a Secretária Anna Crystina Brito, recebeu no começo da noite desta quarta (8), a boa notícia de que 8 exames de pessoas do município apresentaram resultado negativo. Com isso a quarta maior cidade do estado, onde surgiu o primeiro caso suspeito, segue intacta à contaminação pelo novo coronavírus.

Atentamente vivendo cada momento dessa situação conturbada, o prefeito Joaquim Maia ficou literalmente maravilhado e agradeceu a Deus por mais um dia de vitória sem deixar de enaltecer o grande esforço de todos para o enfrentamento desta pandemia.