Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma tentativa de duplo homicídio contra um casal de irmãos ocorreu na noite de segunda-feira (6), na Rua 28, Quadra 192, Setor Imperial, zona sul de Porto Nacional, região central do Tocantins.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 19h e 30m, a doméstica Luzinete Batista Pereira, 44 anos, estava em casa com um irmão de nome não revelado, quando o suspeito chegou, provavelmente, saindo dos matagais com arma em punho e atirando na direção dos dois.

O homem correu rapidamente e conseguiu se desvencilhar dos balaços, enquanto sua irmã não teve a mesma sorte. Ela acabou sendo alvejada e um dos projeteis ficou alojado no rosto.

O autor reconhecido pelas vítimas como ADEILSON que também atende pela alcunha de PICA-PAU fugiu logo após a prática do delito. Ninguém soube dizer se ele teve apoio de algum comparsa.

Luzinete foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional de Porto Nacional onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Policiais Militares realizaram diligências na região, mas, não conseguiram localizar o atirador. Eles apreenderam o projétil, provavelmente, de calibre .40 que foi extraído da vítima e entregaram à autoridade policial de plantão na 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil.

A equipe da 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – já iniciou as investigações e tomou conhecimento que os dois irmãos vinham recebendo ameaças. Ainda não há informação concreta sobre a motivação.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido