Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Com estratégia bem articulada e compromisso cumprido durante o prazo de filiações, o pré-candidato a Prefeito de Porto Nacional e presidente do PSL no município, Capitão Diógenes, conseguiu arregimentar 39 nomes bastante conhecidos e bem avaliados que formarão a chapa proporcional no pleito vindouro.

Os pretendentes à Câmara Municipal, cuja relação será anunciada posteriormente, estão muito bem mesclados entre os diversos segmentos da sociedade tanto na cidade quanto no Distrito de Luzimangues de onde pode até sair o candidato a vice-prefeito.

Além da fácil comunicabilidade sem subterfúgios com os simpatizantes, o Capitão Diógenes também cumpriu o compromisso de não aceitar pré-candidato a vereador com mandado e desta forma contribuir com a renovação no parlamento portuense. Por causa dessa condição imposta pelo PSL, o atual vereador Clau Mascarenhas teve que aproveitar a janela para deixar as fileiras do partido.

Com um grupo totalmente fortalecido e que conta também com 14 mulheres, o dirigente partidário acredita que seus pré-postulantes ao legislativo reúnem amplas condições de conquistarem, pelo menos, duas cadeiras. “Sem sombra de dúvida estamos plenamente confiantes no êxito de nossos pré-candidatos a vereador. São excelentes com grande notoriedade e ótimas ideias que irão oxigenar e lastrear cada vez mais o nosso projeto de libertação para Porto Nacional”, afirmou o Capitão Diógenes.

O PSL de Porto Nacional conta com o aval das executivas estadual e nacional para consolidar uma chapa pura com vistas às eleições de outubro próximo.

Ascom/PSL


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido