Uma paciente 29 anos com histórico de viagens à França é a décima terceira vítima da Covid-19 em Palmas. É o que confirma a Secretaria Estadual de Saúde (SES) que divulgou nesta segunda-feira (6), o novo boletim oficial de acompanhamento do avança do Coronavírus no Tocantins.

A SES acrescentou ainda que a paciente teve sintomas clássicos da doença e está em casa sem necessidade de internação hospitalar.

O 23º Boletim expedido na noite desta segunda ainda informa que o LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins – realizou 8 testes com 7 resultados negativos.

Mais um caso em Araguaína

Na noite desta segunda, após a divulgação do boletim oficial, a Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína, através de teste rápido realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), confirmou o 5º caso da cidade que passa a ser o 19º do estado.

De acordo com as informações apuradas pelo PORTALMV, a paciente tem 58 anos, sofre de cardiopatia e já foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que as medidas de isolamento social são determinantes para conter o avanço do novo coronavírus e informa que nesta segunda (6) 190 casos suspeitos foram descartados através do teste rápido.

Casos por cidade

Palmas: 13.

Araguaína: 5.

Dianópolis: 1.

TOTAL DO ESTADO: 19.