Escute a rádio online agora:

Quatro homens armados invadiram uma propriedade rural e roubaram dinheiro, objetos e alimentos na noite de sábado  (4), no município de Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

O fato ocorreu no interior da fazenda Jabuti onde se encontravam cinco pessoas: os proprietários e o caseiro com a esposa e filha. Assim que os assaltantes chegaram, o funcionário correu para a cozinha e se trancou juntamente com as duas mulheres.

Já com os patrões sob a mira das armas, os ladrões exigiam a presença do caseiro e efetuaram um disparo na porta da cozinha chegando a atingir de raspão uma das pernas da filha dele. O homem logo se entregou e depois de todos rendidos, os criminosos roubaram uma Smart TV de 43 polegadas, 15 quilos de carne bovina; vários pertences pessoais e 34 mil reais em dinheiro.

A ação criminosa durou aproximadamente duas horas. Os assaltantes fugiram no veículo do proprietário e deixaram todos trancados em um cômodo da fazenda. O carro foi abandonado a cerca de 5 quilômetros.

A 74ª DP de Brejinho de Nazaré conta com o reforço da 7ª DEIC – Divisão Especialização na Repressão ao Crime Organizado – em Porto Nacional – visando intensificar os levantamentos investigativos na região. Até agora, nenhuma pista dos suspeitos.