Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

De forma completamente tímida, ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), o ato simplório que marcou o ingresso do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia (ex-PV) nas fileiras do MDB.

Sem nenhum um tipo de manifestação ou qualquer divulgação até mesmo pelas redes sociais, ficou totalmente transparente a preocupação do administrador e seus apoiadores com o quadro atual gerado pela pandemia do coronavírus e suas consequências, dentre elas, a acefalia econômica.

A reunião com aproximadamente dez pessoas ocorreu na própria residência do gestor e contou com a presença do ex-prefeito Jurimar Macedo – presidente de honra da sigla no município – e do atual presidente do diretório municipal, Arlindo Lopes de Araújo. Ambos abonaram a ficha de Joaquim Maia e comemoraram o fato de a legenda contar com uma pré-candidatura própria para o embate eleitoral vindouro.

O deputado estadual portuense Nilton Franco, presidente estadual do MDB, fez questão de destacar a chegada do Prefeito de Porto Nacional e garantiu todo o empenho das lideranças estaduais no sentido de fortalecer o projeto da reeleição.

Além de Joaquim Maia, diversas lideranças municipais, entre vereadores, suplentes de vereadores e outros, estão aportando na legenda que deverá ser uma das mais fortes nas próximas eleições municipais.

O prazo de filiação para quem pretende disputar cargo eletivo este ano termina neste sábado, 4 de abril.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido