Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O boletim oficial divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), no final da atarde desta sexta-feira (03), trouxe a confirmação de mais um caso da Covid-19, em Palmas, sendo o 10º do município e o 13º do estado que também contabiliza 3 em Araguaína.

A SES detalhou que foram realizados 23 exames pelo LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins – com 22 descartados e um confirmado em uma mulher de 31 anos. Conforme o boletim ela não tem histórico de viagem, mas teve contato próximo com outro caso ratificado na capital do estado. A paciente apresentou sintomas clássicos de Covid-19, mas não chegou a ser internada.

Apagão para evitar aglomeração

Em meio à situação pandêmica com cerca de 600 casos suspeitos e procurando ao máximo evitar aglomerações, a prefeita Cinthia Ribeiro determinou o desligamento da iluminação em algumas áreas públicas da cidade, onde grande parte dos frequentadores não estavam respeitando o isolamento social.

O apagão antiaglomeração ocorreu na noite desta sexta-feira (3) na Praia da Graciosa e no Parque dos Povos Indígenas (Plano Diretor Central) e no entorno do Ginásio Ayrton Senna (Taquaralto).

A gestão confirmou que se trata de uma medida de prevenção ao novo coronavírus, para evitar que os moradores acabem colocando a própria saúde em risco ao se juntar para praticar exercícios nestes locais.


error: Conteúdo Protegido