Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Quatro jovens de 18 anos foram presos por policiais militares de Santa Rosa, região centro-sul do Tocantins, na noite de segunda-feira (30).

O desbaratamento da quadrilha teve início com o flagrante de um dos integrantes identificado como Marisvaldo Dias Souza, vulgo DIMENOR, que estava no interior de uma casa em que fez um buraco no teto para poder adentrar.

De acordo com informações repassadas por algumas vítimas, nos últimos dias diversos furtos simples e qualificados ocorreram na cidade. Um deles foi registrado na noite de sábado (28), na residência de um autônomo de 62 anos que atua como vendedor de joias e bijuterias.

Durante a abordagem policial, DIMENOR confessou a participação em alguns delitos e abriu o jogo sobre os comparsas que foram localizados e detidos pela guarnição militar.

A reportagem do PORTALMV fez um levantamento em Santa Rosa e conseguiu identificar os demais envolvidos, são eles: Pedro Henrique Rodrigues da Anunciação, conhecido por PH; Genivaldo Sales Ribeiro, vulgo VAGUINHO; e Rafaela Ferreira dos Santos. Todos residentes nos Setores São Gerônimo e Mangueirão, em Santa Rosa.

Em poder do bando, os policiais apreenderam uma pulseira; dezessete pares de brincos dourados; uma tornozeleira dourada; um anel oval dourado; um aparelho de som automotivo preto; e duas armas de fogo de fabricação caseira.

Todos foram conduzidos à 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional, onde foram autuados por furto qualificado, receptação, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa.


error: Conteúdo Protegido