O andarilho identificado como Paulo Henrique Pereira Ribeiro, 24 anos, natural de Porto Nacional, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 22 horas desta terça-feira (31), com ferimentos em uma das pernas. O homem estava caído na Avenida Beira-Rio, próximo ao Bar Maresias.
No mesmo instante, uma guarnição do 5º BPM também foi deslocada e conseguiu deter uma mulher que estava nas imediações com uma faca suja de sangue. Ela assumiu a autoria do delito tentando justificar o que fez afirmando que ele queria beber sua pinga e agredi-la fisicamente.
A reportagem do PORTALMV conversou com alguns moradores em situação de rua e conseguiu identificar a autora como Dayane Leandra Nogueira, 24 anos, natural de Gurupi. Ela e Paulo são vistos sempre na Praça do Centenário e em alguns pontos da orla do lago.
Além dos dois golpes de faca, Paulo Henrique também foi vítima de uma pedrada desferida por Dayane. Ele foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional e ela foi conduzida para a 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – para ser enquadrada pela equipe de plantão.