Quatro homens foram surpreendidos pela Polícia Militar, no final da noite de sábado (28), no momento que tentavam arrombar o escritório da empresa Sul Goiano, localizada no anel viário, em frente ao Fórum da Justiça, em Porto Nacional.

A firma que presta serviço de vigilância eletrônica avisou ao gerente que as câmeras de segurança interna captaram imagens de um indivíduo no pátio da companhia. Imediatamente, os miliares do 5º BPM foram acionados e conseguiram evitar a concretização do furto.

Quatro homens estavam no local do delito. Três conseguiram fugir e o suspeito que estava dentro do estabelecimento ainda chegou a escalar o muro para zarpar em direção ao Jardim Brasília, mas, foi agarrado pela guarnição de apoio que se encontrava na quadra detrás.

Foram constatados danos no portão de entrada do galpão, em uma janela do escritório e na central de monitoramento. No local foram encontradas uma talhadeira, duas chaves de boca e uma chave de boca sextavada. O objetivo dos ladrões era arrombar o cofre da empresa.

A reportagem do PORTALMV conseguiu identificar o homem que foi preso. Trata-se de Rafael Serafim, 35 anos, natural de Catalão (GO) e que deu como endereço residencial a Rua 93, Bairro Castelo Branco, Catalão.

Ele foi autuado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil – CAPC – e colocado à disposição da justiça.