Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois irmãos tentaram matar um homem com chutes e golpes de facão no começo da noite de domingo (29), na Avenida Antonio José do Amaral, Setor Ipiranga, em Monte do Carmo, região central do Tocantins.

A vítima foi identificada pela reportagem do PORTALMV como Nilton Cunha Ferreira, 58 anos, agricultor, que estava próximo de sua casa quando foi perseguido e atacado pelos dois rapazes enfurecidos.

Conforme relatos de testemunhas, os suspeitos agrediam o homem e gritavam em via pública chamando de estuprador. Alguns populares conseguiram conter as agressões enquanto outros acionaram o destacamento policial.

Nilton foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Porto Nacional, onde continua sob cuidados médicos.

Em diligências rápidas, os militares do 5º BPM localizaram um dos autores caminhando em via pública no Setor Santa Rita. Ele confessou a autoria do delito e repetiu para os policiais que estuprador tem que morrer.

Mediante levantamento junto a testemunhas em Monte do Carmo, nossa reportagem foi informada que o autor preso atende pelo nome de Leonardo Oliveira Ramos, tem 21 anos, e residente no Setor Guilhermina.

Ele foi autuado em flagrante na 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional.

A arma usada no crime não foi encontrada pela PM e nem o outro suspeito que é irmão de Leonardo e continua foragido.


error: Conteúdo Protegido