Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma discussão por motivo fútil quase resultou em tragédia no começo da noite de domingo (29), em Ipueiras, região central do Tocantins.

De acordo com os relatos apurados pelo PORTALMV, o agricultor Domingos Ferreira Pinto, 55 anos, residente na Avenida João V8, Setor Central, Ipueiras, foi abordado pelo desafeto conhecido por DICO PESCADOR, que queria saber sobre fuxico envolvendo seus filhos.

Na ocasião, conforme testemunhas, DICO desferiu um tapa em Domingos e sacou uma faca para golpeá-lo. O agricultor começou a se esquivar das investidas do pescador, porém, acabou sendo ferido nos braços. Domingo conseguiu correr em direção à sua camionete, pegou um pedaço de pau que estava na cabine e desferiu um golpe na cabeça do oponente que ficou caído no chão.

Depois de procurar atendimento no Posto de Saúde local, Domingos foi encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional. Nossa equipe também apurou que DICO foi socorrido e encaminhado para o mesmo hospital estando em situação clínica mais complicada.

Os dois deverão ser ouvidos pela Polícia Civil e serão enquadrados conforme os ditames da lei.


error: Conteúdo Protegido