Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um casal, dois filhos e mais oito visitantes passaram por momentos horripilantes no começo da madrugada desta sexta-feira (27), na Fazenda Santa Fé, perto da ponte sobre o Rio Areia, no município de Silvanópolis.

Eles estavam dormindo quando ouviram o barulho dos cachorros latindo, ocasião em que o vaqueiro se levantou para saber o que estava acontecendo. Assim que abriu a porta, o homem foi surpreendido com um disparo para o chão e  rendido por três assaltantes armados com revólver, espingarda e pistola. Imediatamente o trio, composto por dois com capuzes e um sem, anunciou o roubo.

O homem e dois filhos foram amarrados com cordas e deixados na sala da residência, enquanto sua esposa e mais oito pessoa, a maioria crianças, foram trancados todos dentro do banheiro.

Os ladrões reviraram tudo no interior do imóvel a procura de objetos mais valorosos. Depois de aproximadamente uma hora, os criminosos deixaram a propriedade levando um celular motorola simples preto, uma tv TCL 49 polegadas e duas motocicletas, sendo uma Honda FAN 160, vermelha, placa QWB-0171-TO e uma Honda 150 Start, vermelha, placa QKF-6302 – TO.

Policiais Militares do 5º BPM foram acionados e realizaram buscas em toda a região, porém, não conseguiram capturar nenhum dos suspeitos.

Os agentes da 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – assumiram as investigações no sentido de identificar os autores.


error: Conteúdo Protegido