Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Na noite de quarta-feira (25), um homem de 42 anos, identificado por nossa reportagem apenas pelo prenome de RONI, foi executado a tiros na frente da companheira. O crime ocorreu na Avenida LO-14, trecho que liga as quadras 401 e 501 Norte, em Palmas.

De acordo com informações colhidas pelo PORTALMV, Roni trafegava de motocicleta quando foi seguido e abordado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta cinza. O garupa apontou a arma e obrigou a vítima a parar. Na sequência, eles pediram que a mulher se afastasse e foram efetuados cinco disparos, provavelmente, de revólver calibre 38.

Logo em seguida, os autores fugiram e o homem alvejado foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Nossa reportagem foi informada que RONI faleceu ao dar entrada no Hospital Geral de Palmas – HGP.

Existem informações dando conta que a vítima tinha ligações com uma facção criminosa e respondia a processo por crime contra o património.

O PORTALMV esclarece que os crimes contra o patrimônio possuem diversas classificações. Os mais comuns são: furto, roubo, receptação e dano à propriedade alheia. Entretanto não foi possível saber qual desses teria sido cometido por RONI.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido