Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma desavença decorrente de um compartilhamento de energia elétrica entre duas chácaras resultou em assassinato, na tarde de quarta-feira (25), na zona rural de Mateiros, região do Jalapão.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do PORTALVM, eram 16h quando o destacamento policial da cidade foi acionado para tomar as providencias em relação ao delito registrado na região do Rio Galhão, a 15 quilômetros da sede urbana do município.

De imediato, os militares foram informados que a vítima já estava no Posto de Saúde e tinha ido a óbito. Eles se deslocaram para capturar o autor e o encontraram em sua residência, na Chácara Santa Inês que fica vizinha à propriedade do idoso assassinado.

Juscimar acusado de matar idoso em Mateiros.

Nossa equipe foi informada por testemunhas que o acusado identificado por Juscimar Macedo Damasceno, vulgo PERNAMBUCO, 42 anos, teve um desentendimento com seu vizinho Antonio de Souza Bertollo, 66 anos, em virtude de um compartilhamento de rede elétrica. Durante a discussão, o ancião pegou uma espingarda bate bucha para atirar em Juscimar que conseguiu se defender e tomar a arma. Em seguida, o autor usou a espingarda como pedaço de madeira para desferir golpes na cabeça, no tórax e nos braços do oponente que foi socorrido, mas, não resistiu.

O acusado foi conduzido à 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante e recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória ficando à disposição da justiça.


error: Conteúdo Protegido