Escute a rádio online agora:

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins emitiu na tarde desta terça-feira (24), uma nota de cancelamento de todas as exposições agropecuária programadas para o ano de 2020 no Tocantins. A decisão foi tomada devido o avanço do surto do novo Coronavírus (Covid-19), já classificado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A FAET, instituição presidida pelo presidente Paulo Carneiro e os sindicatos rurais, estão juntos para tentar combater essa disseminação, empenhados na busca de solução que possam auxiliar a Nação Brasileira.

NOTA FAET: Cancelamento das Exposições Agropecuárias de 2020

Diante do avanço do surto do novo Coronavírus (Covid-19), já classificado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins, (FAET), instituição presidida pelo Presidente Paulo Carneiro e os Sindicatos Rurais, estão juntos para tentar combater essa disseminação, empenhados na busca de solução que possam auxiliar a Nação Brasileira.

O intuito neste momento é evitar aglomeração de pessoas e por este motivo que anunciam o cancelamento das Exposições Agropecuários de 2020, considerando a preocupação maior com a propagação da doença e preservando a saúde de todos.

Perante essa grande crise mundial que o país vem enfrentando com essa pandemia, é chegada a hora de trabalharmos de forma conjunta para tentar minimizar os impactos causados pelo (COVID-19), A FAET e os Sindicatos Rurais, agradecem ao Governo do Estado do Tocantins e aos Deputados Estaduais pela alocação dos recursos para as festas.

No entanto a FAET e os Sindicatos Rurais se solidarizam com a sociedade e sugerem o remanejamento dos recursos já alocados para área da saúde do estado no combate ao (Covid-19).

Da Ascom