Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Polícia Civil, por intermédio da 76ª Delegacia de Monte do Carmo e da 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – DEAMV – de Porto Nacional, recebeu uma denúncia de estupro de vulnerável praticada contra um garoto altista de 8 anos.

A Reportagem do PORTALMV esteve na região do Amarril, zona rural de Monte do Carmo, onde o crime ocorreu no final da tarde de quinta-feira (19), em um matagal próximo à casa da vítima.

Testemunhas relataram que o acusado é um rapaz de aproximadamente 18 anos que teria ameaçado o menino com um canivete depois de abordá-lo no campo de futebol que fica perto do local do defloro. Os familiares encontraram a criança com os sinais dos abusos e perceberam que o suspeito correu para dentro da mata.

Transtornado e apresentando comportamento estranho nos últimos dias, o garoto chegou a dizer aos parentes que o mesmo autor já praticou tais atos violentos por aproximadamente dez vezes.

Policiais Civis e Militares de Porto Nacional e Monte do Carmo já sabem que é o acusado e fazem buscas na região visando capturá-lo.


error: Conteúdo Protegido