Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homens acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubo de animais foram mortos em confronto com policiais militares, na tarde de sábado (21), em Cariri, no sul do Tocantins.

As forças especiais do 4º BPM realizavam ações dentro da Operação Horús Divisa, quando receberam informações da PM de Goiás que os suspeitos estavam na região a bordo de um carro de passeio de cor prata com placa de Goiânia.

De posse das características, os militares localizaram o veículo em uma estrada vicinal. Ao avistarem as guarnições da PM, os ladrões fugiram em alta velocidade, entretanto, o condutor perdeu o controle e saiu do caminho. Imediatamente, os ocupantes desceram e efetuaram disparos contra os militares que revidaram. A dupla foi alvejada e morreu no local.

A PM informou que as investigações apontam que a organização criminosa à qual os dois mortos estão ligados, roubou mais 170 cabeças de gado nos estados de Goiás e Tocantins nos últimos 10 meses. Ainda revelam que em um dos roubos uma família foi mantida sob cárcere privado na zona rural de Dueré -TO.

De acordo com a PM, as buscas pelo restante do bando continuam concentradas na região fronteiriça dos dois estados.


error: Conteúdo Protegido