Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



É o terceiro homicídio, em menos de 24 horas, nas quadras 1.106 e 1.206 sul, em Palmas. Desta feita também foi registrada uma tentativa de homicídio, já que além do homem assassinado, seu amigo também foi alvejado e se encontra no Hospital Geral de Palmas (HGP)

NEGO GUTO morto a tiros em Palmas.

Conforme informações colhidas pelo PORTALMV, na tarde de domingo (22), a vítima fatal conhecida por NEGO GUTO, estava com o companheiro entre as Alamedas 28 e 26 da Quadra 1.206 sul, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram em uma motocicleta não identificada. Na ocasião, o rapaz ocupante da garupa efetuou disparos de arma de fogo contra os dois alvos.

NEGO GUTO recebeu três tiros e faleceu na hora. Já o outro homem de nome não revelado foi socorrido pelo SAMU e se encontra hospitalizado.

Os autores fugiram em alta velocidade e não foram localizados pelas guarnições da PM que fizeram patrulhamento em toda a área adjacente.

As Polícias Civil e Militar não descartam a possibilidade de um confronto entre organizações criminosas e admitem ligações entre os três assassinatos registrados nas últimas 24 horas nas duas quadras que ficam coladas no Plano Diretor Sul da capital.


error: Conteúdo Protegido