Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um programa amoroso com fins lucrativos teve desfecho violento na madrugada de segunda-feira (23), na Avenida Fortaleza, Setor Novo Planalto, em Porto Nacional.

Durante a balbúrdia por volta das 2 horas, os vizinhos acordaram com o barulho e acionaram a Polícia Militar. No endereço repassado ao 5º BPM, foram encontrados dois feridos e duas facas de cozinha.

Junto às testemunhas, foi possível a reportagem do PORTALMV identificar os envolvidos como Domingos Barreira Romão, 53 anos, ajudante de pedreiro; morador do local; e Eldimar Pereira dos Santos, 29 anos, diarista, residente no Setor São Francisco.

Pelo que foi apurado através da nossa equipe, Eldimar declarado como homossexual, foi contratado para um programa amoroso e não recebeu o pagamento. Para não ficar no prejuízo, ele pegou um ventilador portátil e quando tentou sair da casa, foi impedido pelo parceiro. Os dois entraram em luta corporal e se feriram mutualmente usando facas de cozinha.

Domingos tinha golpes na cabeça sem maior gravidade e Eldimar que foi esfaqueado no lado esquerdo do tórax teve que ser submetido a atendimento no Hospital regional de Porto Nacional.

O caso foi levado para a 11ª CAPC – onde a autoridade policial de plantão adotou os procedimentos por lesão corporal dolosa e encaminhou para a justiça.


error: Conteúdo Protegido