Escute a rádio online agora:

Dois ladrões levaram a pior duas vezes seguidas na noite desta sexta-feira (20) e um deles morreu no segundo tiroteio ao reagir contra a Polícia Militar. Os fatos foram registrados na Rua das Mangueiras, centro de Araguaína, norte do Tocantins.

Tudo começou quando os acusados em duas motocicletas tentaram assaltar um casal em via pública. O homem que é instrutor de tiros reagiu e efetuou disparos contra os ladrões que fugiram a pé, deixando para trás os veículos e um revólver calibre 22.

As Guarnições do 2º BPM que faziam patrulhamento pelo centro acorreram para o local. Um dos autores identificado pela reportagem do PORTALMV como Segiomar Sousa, de 22 anos, foi localizado e detido. Ele estava com ferimentos leves.

Morto durante assalto em Araguaína

Na sequência, os militares encontraram o outro suspeito escondido dentro de uma casa abandonada, na Rua Santa Cruz. Mesmo ferido com maior gravidade, o rapaz reagiu à voz de prisão e efetuou disparos na direção dos policiais que revidaram. O assaltante foi alvejado na região torácica e faleceu antes da chegada da equipe do SAMU.

A vítima fatal foi identificada como Pablo Patrick, 16 anos, que estava um revólver calibre 38, provavelmente, usado no roubo e na reação.