Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma tragédia de grandes proporções se abateu sobre uma família e atingiu quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, na tarde de sexta-feira (20), no Povoado de Sobe-Desce, município de Campos Lindos, região norte do Tocantins.

De acordo com as informações apuradas pelo PORTALMV, José Ribamar Lopes da Silva, 42 anos; sua esposa Marinalva Pereira da Silva, 24 anos; a filha deles, Alice Pereira da Silva, 3 anos; e o sobrinho de Ribamar identificado Railan Pereira da Silva, 9 anos; estavam dentro de casa no momento que chovia muito e uma parte do barranco desabou sobre a residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e ao chegar no local foi informado que o casal e o garoto morreram soterrados. Amigos e familiares resgataram os corpos que já haviam sido levados para o IML de Araguaína. Nossa reportagem foi informada que a menina estava coberta até pescoço, foi resgatada com vida e está fora de perigo.

A reportagem constatou que a família estava em uma habitação de taipa com cobertura de palha que foi erguida no pé da ribanceira. As chuvas torrenciais que caiam na região provocaram o deslizamento que causou as mortes.

A Polícia Civil abriu inquérito para apuara as causas do acidente e apontar os responsáveis.


error: Conteúdo Protegido