Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um novo boletim informativo sobre o quadro do CORONAVÍRUS no Tocantins foi divulgado na noite de sábado (20), pela Secretaria Estadual de Saúde, totalizando 2 casos confirmados; 79 suspeitos e 17 descartados.

De acordo com o panorama atualizado, a maior concentração de possíveis contaminados está nas três maiores cidades do estado: Palmas, 48; Araguaína, 9; e Gurupi, 7.

A novidade é a presença de Gurupi que não estava nas primeiras notificações. Pedro Afonso que aparecida com uma suspeita, subiu para três. A boa notícia de momento é para a quarta maior cidade do estado, Porto Nacional. Na capital da cultura, o boletim da noite de sábado indica que o município permanece com um caso suspeito.

Vamos conferir a relação de municípios onde estão as suspeitas: Palmas (48 casos), Araguaína (9 casos), Gurupi (7 casos), Pedro Afonso (3 casos), Bandeirantes do Tocantins (2 casos), Nova Olinda (1 caso), Miracema do Tocantins (1 caso), Xambioá (1 caso), Arapoema (1 caso), Paraíso do Tocantins (1 caso), Augustinópolis (1 caso), Cariri do Tocantins (1 caso), Porto Nacional (1 caso), Silvanópolis (1 caso), além de 1 caso de uma paciente que reside em outro estado.

Vale ressaltar que, em relação à capital, os números da Secretaria Estadual da Saúde diferem dos dados que estão sendo divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde: 48 X 51.


error: Conteúdo Protegido