Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Dois suspeitos em uma camionete não identificada perseguiram e mataram um motociclista na tarde de terça-feira (17), na Rua Porto Nacional, Setor Entroncamento, em Araguaína, norte do Tocantins.

De acordo com populares, o crime aconteceu por volta das 15h e 20m, ocasião em que avistaram o jovem Willian Lima da Silva, vulgo PERUANO, 22 anos, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e sendo alvejado pelo atirador que estava no banco do carona do veículo suspeito.

Depois de baleado, o rapaz abandonou a moto e tentou correr, entretanto, não aguentou e caiu a menos de 100 metros. Policiais Militares e equipes de socorro foram acionados e constaram o óbito.

As guarnições do 2º BPM vasculharam a área no entorno, mas, não conseguiram pistas da localização dos suspeitos.

A reportagem do PORTALMV colheu informação dando conta que o PERUANO estava em liberdade condicional e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio praticado há uma semana em outro ponto da cidade.

Também foi apurado que o veículo que ele estava usando fora roubado no último dia 14 em Araguaína.

As investigações iniciadas pela 2ª DHPP – Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – apontam para um provável acerto de contas entre grupos rivais.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido