Um desentendimento familiar durante uma farra de bebedeira culminou com assassinato na noite de terça-feira (17), no Assentamento Associação Brejo Verde, município de Porto Nacional.

A briga entre membros da mesma família ocorreu por volta das 21 horas, na Chácara Boa Vista, próximo à TO-050, saída para Silvanópolis. Os irmãos Marlim Dias da Silva, de 29 anos; e Marley Dias da Silva, de 27, iniciaram uma discussão e em meio ao bate-boca, Marlim desferiu uma cutilada de faca-peixeira na região abdominal de Marley que faleceu nos braços da mãe, em pouco tempo.

Policiais Militares foram chamados, porém, não localizaram o autor que havia desaparecido em direção não sabida.

A Perícia Criminal esteve no local realizando os procedimentos cabíveis para em seguida autorizar o traslado do corpo que foi necropsiado pela equipe do IML de Porto Nacional.

A reportagem do PORTALMV foi informada que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Porto Nacional. A 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – já está agilizando as investigações e não pode adiantar mais detalhes.