Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O ex-detento José Henrique Pereira Miranda, 27 anos, foi alvejado e morreu em via pública por volta das 2h da madrugada de domingo (15), no Bairro Eldorado, em Araguaína, norte do Tocantins.

De acordo com informações apuradas pelo PORTALMV, o homem conduzia uma motocicleta com a companheira na garupa e, ao sair de uma festa na Avenida Prefeito João de Souza Lima, foi seguido por dois suspeitos que estavam em um carro não identificado. Quando os veículos ficaram emparelhados, o atirador encapuzado alvejou a vítima que caiu no meio da rua.

Em seguida, os autores fugiram e a mulher que não foi atingida acionou o SAMU, porém, não foi possível reanimar seu companheiro que já se encontrava em situação de óbito. Ele foi baleado no braço esquerdo, no tórax, nas costas e na região glútea (nádegas).

Policiais Militares também foram chamados, realizaram diligências no entorno, mas, não conseguiram localizar os suspeitos.

Nossa reportagem foi informada que a motocicleta que estava com o casal foi roubada em Araguaína no último dia 09. A mulher foi conduzida à 5ª CAPC  – Central de Atendimento da Polícia Civil – para prestar depoimento sobre o crime e acerca do veículo produto de roubo que estava com ela e o marido.

A reportagem ainda confirmou a informação que José Henrique estava recolhido à cadeia por roubo e havia pouco mais de 10 dias que tinha deixado a prisão.

A Polícia Civil fará as investigações através da 2ª DHPP – Divisão Especializada de Homicídios e Proteção á Pessoa – de Araguaína.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido