Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um crime nos moldes de um latrocínio que pode estar ligado ao tráfico de entorpecentes foi registrado na madrugada de sexta-feira (13), em Araguaína, norte do Tocantins.

O fato foi registrado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Entroncamento, próximo à BR-153, onde vítimas e acusado se encontraram e tiveram um desentendimento. Em pouco tempo, os envolvidos entraram em luta corporal foi quando o atirador efetuou os disparos contra os dois desafetos.

Danilo Porto de Araújo, 28 anos, foi alvejado no na região torácica e faleceu na hora. Já o seu colega que não foi identificado pela reportagem ficou ferido na perna esquerda. Após a prática do crime, o suspeito fugiu levando a carteira e o celular de Danilo.

A Polícia Civil considera a hipótese de latrocínio, entretanto, admite que os objetos podem ter sido roubados em forma de pagamento de uma dívida, possivelmente, proveniente de drogas. A equipe da 2ª DHPP – Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – já está em ação. O depoimento do rapaz que ficou ferido será importante para a elucidação dos fatos.


error: Conteúdo Protegido