Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um desconhecido portando uma arma de fogo parecida com uma pistola assaltou dinheiro e celulares da recepcionista, de um cliente e de um hotel no centro de Porto Nacional.

O roubo ocorreu pouco depois das 22 horas de quarta-feira (11), no interior do Hotel Aliança, localizado na Praça do Café Teatro. Conforme o que foi apurado pelo PORTALMV, o acusado chegou na recepção atrás de um cliente que havia solicitado um quarto de casal e anunciou o assalto.

Ele exigiu que a recepcionista entregasse o celular Xiaomi Redmi 6A e 200 reais que estavam no caixa da hospedaria; também roubou 80 reais e o celular Samsung J4 Core da funcionária; e ordenou que ela o levasse ao quarto do hospede que havia acabado chegar. Sobressaltada, a vítima bateu na porta errada e o cliente que abriu também teve seu celular e um relógio roubados.

Antes de sair, o criminoso deixou a mulher e o homem trancados no quarto dele. Ao passar de volta pela recepção, o assaltante ainda tentou retirar a tv do suporte na parede, mas, não conseguiu.

Policiais Militares foram acionados e realizaram buscas pela área central da cidade, mas, não lograram êxito.

A Polícia Civil já solicitou as imagens do circuito interno de vídeo para tentar identificar o autor. As investigações estão sendo feitas pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – DEIC.


error: Conteúdo Protegido