Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Quatro homens usando capuzes invadiram uma residência na madrugada desta quarta-feira (11) e mataram um adolescente a golpes de faca. O fato aconteceu por volta das 3h e 30m, no Bairro São Jorge, em Cristalândia, região central do Tocantins.

O rapaz identificado como Ivan Erinaldo Soares Bezerra, 17 anos, estava dormindo ao lado da companheira quando foi surpreendido pela invasão dos quatro criminosos que estavam armados de faca e cometeram o crime.

A namorada do adolescente não foi ferida pelos autores que abandonaram o local tomando rumo ignorado. Ela acionou a Polícia Militar que realizou buscas em toda a área, porém, não foi possível localizar nenhum dos suspeitos.

Erinaldo ainda foi socorrido e levado para o hospital municipal, mas, teve que ser transferido às pressas para o Hospital Regional de Paraíso tendo falecido na estrada.

Familiares do jovem disseram que ultimamente ele vinha recebendo ameaça de morte, entretanto, não revelaram os motivos das ameaças que podem ser os mesmos da execução.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime e conta com imagens de uma câmera de segurança que filmou o exato momento em que a casa da vítima era arrombada pelos acusados.


error: Conteúdo Protegido