Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, em comemoração ao dia das mulheres, liberou, neste mês de março a “CAMPANHA MULHERES EMPREENDEDORAS” com uma linha de crédito especial para essas empreendedoras que contribui para a economia do estado. A campanha segue até o final do mês, com taxa reduzida de 169% a 1,99% a.m.

A campanha tem por objetivo alavancar o empreendedorismo feminino no Tocantins que ocupa uma parte bem considerável em diversos ramos de atuação. A campanha está disponível para todos os segmentos.

Está é uma grande oportunidade direcionada as mulheres empreendedoras, por isso estamos trabalhando com taxas reduzidas e prazos de até 60 meses para pagamento.

Para as empreendedoras interessadas em entender melhor como funciona a campanha podem comparecer na Agência de Fomento ou entrar em contato no telefone (63) 3220-9800 ou 99993-7016 em Palmas e na região de Gurupi poderá comparecer no ponto de atendimento da Agência de Fomento na sede da CDL ou pelo telefone (63) 99993-7063.

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido