Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homens e uma mulher foram baleados na madrugada desta segunda-feira (9), no memento que estavam com várias pessoas na calçada de um bar, na Avenida Primeira de Janeiro, Setor São João, em Araguaína, norte do Tocantins.

Testemunhas contaram que os atiradores de capacete e jaqueta escura, chegaram em uma motocicleta sem placa. Repentinamente, sacaram as armar e dispararam apontando para a mesa onde estavam as vítimas.

Os dois homens foram alvejados no tórax, nas costas e nas pernas. Já a mulher recebeu um balaço de raspão em um dos braços. Os rapazes foram socorridos pelos profissionais do SAMU e Corpo de Bombeiros. Em função da gravidade dos ferimentos, eles tiveram que ser levados rapidamente para o Hospital Regional de Araguaína.

Após a prática do delito, os autores abandonaram o local em alta velocidade e não foram localizados pela PM.

A Perícia Técnica foi chamada e recolheu capsulas deflagradas que estavam no chão. Também fez análise sobre as marcas de tiros que foram encontradas nas paredes e em algumas mesas.

As investigações já foram iniciadas através da equipe da 2ª DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Araguaína.


error: Conteúdo Protegido