Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Guarda Municipal de Monte do Carmo teve que entrar em ação no começo da noite de sábado (7), para evitar uma invasão ao hospital da cidade e com isso conter uma possível sequência de agressões físicas contra uma mulher que estava sendo atendida depois de ter sido resgatada em casa pelo serviço de saúde do município.

De acordo com as informações repassadas ao PORTALMV, a PM foi chamada para auxiliar os guardas que interceptaram o mecânico Genivaldo Lopes de Souza, 29 anos, que queria entrar no estabelecimento para agredir a companheira Débora Rayane Xavier, 23 anos, no momento que ela estava sendo atendida com ferimentos e hematomas na cabeça e noutras partes do corpo, possivelmente, causados por ele.

Os servidores da saúde revelaram que foram à residência do casal, no setor Ipiranga, atendendo ao chamado dos vizinhos, e resgataram a mulher que estava desacordada. Ela recebeu atendimento em Monte do Carmo e depois foi transferida para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Genivaldo foi conduzido à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foi autuado por lesão corporal dolosa enquadrado na Lei Maria da Penha e foi recolhido à CPPPN – Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.


error: Conteúdo Protegido