Escute a rádio online agora:

Na madrugada de domingo (8), uma dona de casa e suas filhas entraram em pânico quando depararam com um ex-vizinho despido dentro do quarto da criança de apenas dois anos.

O fato foi registrado no centro de Fátima, região central do Tocantins, e revoltou até os familiares do acusado que acabou sendo chutado e esmurrado pelo próprio irmão.

Nossa reportagem esteve na cidade e conseguiu identificar o suspeito. Trata-se do Aristone Fontes Pereira, 35 anos, residente na Avenida João Pires Querido, em Fátima. A equipe do PORTALMV foi informada que por volta das 4h e 50m da madrugada, a criança chorou e acordou os familiares. Ao chegarem no quarto, a mãe e as outras filhas encontraram o suspeito sem roupas. Um irmão de Aristone foi chamado e passou a agredi-lo fisicamente repreendendo pelo que ele fez. Já fora da residência, o suposto pedófilo conseguiu fugir.

Policiais Militares entraram em ação, pegaram as características do autor e o localizaram nas proximidades da feira coberta. Ele foi preso e conduzido à 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional, onde a autoridade policial de plantão adotou as providências cabíveis.

Os depoimentos e os relatos colhidos foram suficientes para autuar Aristone por estupro de vulnerável e determinar que ficasse recolhido à Casa de Prisão Provisória a disposição da justiça.