Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Durante uma abordagem em atendimento a uma denúncia de venda de drogas, policiais Força Tática do 4º BPM, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados por um dos acusados.

O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (06), em frente à residência suspeita localizada na Vila São José, saída de Gurupi para Peixe, região sul do Tocantins.

De acordo com as informações apuradas pelo PORTALMV, no momento da chegada das guarnições, dois elementos armados apareceram e um deles efetuou disparos na direção dos militares. De imediato houve o revide que alvejou um dos indivíduos. O Samu foi acionado para socorreu o homem ferido, mas, ele não resistiu.

Ao final da ação, foi preso um rapaz de 24 anos acusado de tráfico de drogas e receptação e foi realizada a apreensão de um adolescente de 16 anos. Ainda foi constatada a participação de um quarto homem que conseguiu fugir escalando muros de residências.

Em poder dos envolvidos foram encontrados um revólver, munições, pedras de crack, porções de maconha; uma balança de precisão e cinco celulares que podem ter sido trocados por entorpecentes.


error: Conteúdo Protegido