Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Joaquim Maia - Prefeito de Porto Nacional

Com o intuito de formalizar a Comissão Provisória Municipal, atrair novos filiados e definir o posicionamento para as eleições majoritárias em Porto Nacional, dirigentes estaduais e municipais do Patriota estiveram reunidos na última quarta-feira (4), no prédio da MD TREND, centro histórico da cidade.

O Presidente estadual da sigla Rogério Ramos que também é Secretário Municipal de Finanças de Palmas, participou do encontro ao lado de Bruno Martins Vieira e Tabeu Zerbini, respectivamente Secretário-Geral e Secretário da Comunicação da legenda.

Durante as conversas, o Presidente da recém instalada Comissão Provisória Municipal, jornalista Lidevino Ferreira Filho, revelou que atualmente o Patriota tem mais de 150 filiados no município de Porto Nacional e projeta 29 nomes com pretensões de disputar cadeiras na Câmara Municipal.

O presidente municipal também antecipou aos dirigentes estaduais que a agremiação definiu apoiar, irrestritamente, o projeto que envolve a pré-candidatura à reeleição do Prefeito Joaquim Maia por entender que o município está no rumo certo e precisa avançar.

Lidevino que também é conhecido por NEGÃO DO JORNAL, obteve o aval da cúpula regional que elogiou o modelo de gestão implantado em Porto Nacional.

Sem medalhões

Rogério Ramos, Bruno e Tadeu ficaram admirados com o entusiasmo do Presidente Municipal do Partido pela forma agregadora que vem adotando para construir as pré-candidaturas a vereador e aumentar os números de filiados.

O grupo articulado para sair às ruas pelo Patriota já conta com 29 pretendentes sem medalhões que poderão galgar êxito total na corrida pelo preenchimento das vagas no parlamento municipal.

Ascom/Patriota


error: Conteúdo Protegido