Escute a rádio online agora:

Na madrugada desta quarta-feira (4), uma quadrilha composta por cinco elementos não identificados assaltou uma casa lotérica que funciona em um posto de combustíveis, na Avenida Antonio Valeriano Pinto, em Santa Rita, região centro-sul do Tocantins.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, eram quatro horas quando dois ladrões chegaram em uma motocicleta e se juntaram aos outros três que estavam escondidos atrás dos caminhões.

Com armas empunhadas, os assaltantes renderam os frentistas e usaram marretas para arrombar as portas do estabelecimento bancário. Em seguida, com pé de cabra, os homens arrebentaram os caixas e o cofre.

O PORTALMV foi informado que dos caixas foram subtraídos 3 mil, 646 reais em dinheiro; e do cofre, foram levados cerca de 7 mil reais em cheques. Há circuito interno de vídeo, entretanto, os bandidos danificaram as instalações e os computadores que poderiam ter armazenado as imagens.

Após a prática do roubo, os autores fugiram em um veículo Corolla e na motocicleta. Na saída do posto, foram efetuados disparos e um cliente que estava descansando foi ferido de raspão.

Policiais Militares foram acionados e realizaram buscas em toda a região, mas, não conseguiu capturar os suspeitos.