Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

NETÃO - Imagem de arquivo
Espalhe essa notícia

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15h e 30m desta quarta-feira (4), às margens do Ribeirão São João, próximo à sede do CAPS, Jardim Umuarama, em Porto Nacional.

Durante uma discussão em meio a uma farra de bebedeira, o vendedor Antonio Florência da Silva, conhecido por NETÃO, 40 anos, residente à Rua Vasco da Gama, centro de Porto Nacional, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto atingindo a boca e com golpe de faca na barriga.

A própria vítima chegou a afirmar, e algumas testemunhas confirmaram, que o autor é o preso do semiaberto Helmut Ferreira que fugiu do local em seguida.

Policiais Militares do 5º BPM chegaram rapidamente e ajudaram a socorrer o homem ferido que foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional em uma viatura do Corpo de Bombeiros. Devido a gravidade dos ferimentos, NETÃO foi transferido às pressas para o Hospital Geral de Palmas.

Populares informaram que existe uma rixa entre vítima e acusado, possivelmente, por causa de mulher. Existe outra hipótese que está sendo investigada de uma suposta desavença ligada ao tráfico de drogas.

As investigações estão sendo realizadas pela equipe da 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – em Porto Nacional.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido