Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homens foram executados em sequência dentro de um espaço de tempo inferior a uma hora, na noite desta quarta-feira (04), na zona norte de Palmas.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19 horas, na Quadra 409, ao lado da Escola Municipal Mestre Pacífico Siqueira Campos, tendo como vítima o detento do regime semiaberto Antonio Morais de Souza, o SIMBÁ, 36 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Populares disseram que os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro de passeio preto que permaneceu em movimento enquanto o homem era alvejado.

SIMBÁ foi executado perto de casa.

Antonio Morais caiu sobre o meio-fio e morreu antes da chegada das equipes de socorro.

 

Cerca de 40 minutos depois, outro assassinato nos moldes de execução foi registrado. Desta feita na Quadra 605. A vítima foi identificada como Jossé Lenilton Santos, o BEBÊ PRETO, 19 anos.

Mais uma vez, populares disseram que os autores estavam em um carro preto, se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos que o atingiram em diversas partes do corpo.

Policiais Militares e equipes do plantão da Polícia Civil realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas, não lograram êxito.

As imagens das câmeras de segurança de um supermercado foram requisitadas para análises visando identificar os autores. A priori é completamente pertinente admitir que há ligação entre as duas execuções.

BEBÊ PRETO foi morto na 605 Norte.

 


error: Conteúdo Protegido