Vereador Salmon Pugas – Porto Nacional

O suplente de vereador Salmon Pugas (PV) que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Nacional por quase dois anos, tendo apresentado dezenas de requerimentos com vários já atendidos, está comemorando a execução de mais um por parta da gestão Joaquim Maia.

Com o início das obras de implantação da rede de iluminação pública na TO-255, partindo da ponte sobre o Rio Tocantins ao distrito de Nova Pinheirópolis, o parlamentar que voltou para a suplência recentemente, agradece grandemente à equipe da Secretaria de Infraestrutura e ao prefeito por envidar enormes esforços para atender a um pleito que beneficia muitas famílias, empresários, fazendeiros e chacareiros que moram ou atuam na região.

O requerimento de autoria de Salmon Pugas foi aprovado por unanimidade no dia 25 de abril de 2018. Nas justificativas, o então vereador mencionou a importância de iluminação pública, destacando as condições de segurança e trafegabilidade no determinado trecho que teve diversos registros de acidentes, roubos e tentativas de homicídio.

Vide cópia abaixo

Da Ascom